terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Informações Trisul 14/02


Pessoal, Seguem novas informações sobre o empreendimento e documentações de acordo com a Trisul.

Estamos reivindicando mesmo assim. Hoje faremos uma nova reunião da comissão para formar a Associação e brigar pelos direitos comuns.

AVERBAÇÃO – A CND já foi entregue ao cartório de registro de imóveis desde a quarta-feira da semana passada. Estamos com a expectativa de emissão da averbação da especificação com individualização das matrículas para esta semana.
Nós - Isso não aconteceu, o cartório informa que está tudo pronto, porém falta documentação por parte da Trisul.
Trisul - Recebemos nesta data (14/02) a confirmação de que a averbação foi emitida. Amanhã estaremos retirando a documentação no cartório.

ASSEMBLÉIA – conforme acordamos com todos os presentes, a assembléia será marcada após a averbação das matrículas.
Nós - Isso está se estendendo conforme ítem anterior, as pessoas querem entrar em suas unidades logo.
Trisul - Visto que a averbação foi expedida, estamos agendando a assembléia para o final do mês, conforme acordamos. A convocação será encaminhada a todos os proprietários.

VISTORIAS – estão previstas pelo cronograma apresentado pela engenharia para que sejam concluídas as vistorias de todas as unidades até o final do mês de Fevereiro. O plano de adequação das unidades para revistorias também está sendo trabalhado para término o quanto antes (obviamente estenderá um pouco além do mês).
Nós - Muitos reclamam que não estão sendo contatados.
Trisul - Estamos em fase de agendamento.

COBRANÇA DE JUROS – sendo tratado pela presidência. Oportunamente passaremos novas instruções.
Nós - Parece que vocês já tem uma decisão da presidência, nos informe.
Tisul - Os casos serão tratados individualmente.

GARANTIA DO EMPREENDIMENTO – as garantias construtivas do empreendimento são previstas e discriminadas no Manual do Síndico. Após a instalação do condomínio, a Sindicância será convocada a participar de uma minuciosa vistoria em todas as áreas do empreendimento (áreas técnicas, sociais e de lazer – comum) para identificação de eventuais vícios aparentes (perceptíveis ao olho, tais como: pintura, vidro quebrado, falta de funcionamento de algum equipamento, etc.). Os pontos que eventualmente forem identificados serão passíveis de análise e correção por parte da construtora. Eventuais vícios ocultos (não possíveis de identificação no ato da vistoria: infiltrações, vazamentos, etc.) serão garantidos mediante chamado no serviço de assistência técnica da construtora com vistoria por equipe especializada.
Nós - Queremos uma confirmação da presença de uma equipe da Trisul nos primeiros 6 meses.
Trisul - A equipe de assistência técnica não fica residente no empreendimento. Os chamados são atendidos mediante abertura de ocorrência pela opção 2 do telefone da Trisul.

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